Santos FC fecha novo patrocínio com marca ligada a Neymar Jr

Santos FC fecha novo patrocínio com marca ligada a Neymar Jr

O Santos FC anunciou uma empolgante nova parceria com a Pley by Ney, uma marca de bebidas que carrega a assinatura do renomado atacante Neymar. Este contrato, com validade de um ano, representa uma nova era de colaboração e inovação para o clube. A associação não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também fomenta o desenvolvimento de uma tradição de sucesso.


Os detalhes da parceria incluem a exposição da logomarca da Pley nos uniformes das equipes profissional, de base e feminina, ampliando assim a sua abordagem de marketing. Além disso, a marca estará presente na braçadeira de capitão, simbolizando um elo ainda mais profundo com o time e seus valores.

Esse contrato com a Pley by Ney marca o segundo acordo comercial do Santos esta semana. Na terça-feira (15), o clube já havia estabelecido uma nova parceria com uma empresa do setor financeiro, evidenciando a capacidade do Santos de atrair investidores em um ambiente competitivo.


Os torcedores poderão ver as novas patrocinadoras em ação já na partida desta quarta-feira (16), às 20h, contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Este jogo ocorrerá no contexto da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e traz consigo a expectativa de um espetáculo de futebol que reflete a importância e o investimento nas equipes.

Fique por dentro das últimas atualizações e histórias impactantes do Santos FC e mais notícias do mundo esportivo acompanhando o Santos FC acelera reformulação do elenco para o segundo semestre e outras publicações relevantes.

tags:Santos FC, Neymar, patrocínio, Campeonato Brasileiro

Comentários